terça-feira, 19 de junho de 2012

PIRABEIRABA - BAIXAS E CONTRATAÇÕES

Emerson Pinheiro, o Preto, disputou a
Primeirona | 2011 pelo Estrela da Praia

Foto: Jornalista Roberto Dias Borba.
http://www.blogrdb.blogspot.com/

Mal começou a temporada | 2012 e os fantasmas das contusões já estão rondando o Pirabeiraba. O meia Adair Gonçalves Salles, o Dinho e a jovem promessa, o atacante Thiago Willian Viero Cavagni, ex-Santos de Campo Alegre, estão praticamente fora da competição.


Outro desfalque na equipe comandada por Da Silva é o volante Marcelo Garuva que acabou não renovando e também está fora.

Mas, a diretoria de futebol agiu rápido e renovou com o volante Jeferson Cardoso dos Santos, o Jeferson Maradona. Um volante com estilo pegador, jogador útil para marcação individual.

Para a zaga Emerson Pinheiro, o Preto, que disputou a Primeirona | 2011 pelo Estrela da Praia e o Campeonato Regional de Pomerode pelo Atlético Pomerodense. Além de bom zagueiro, Preto é um ser humano espetacular, e um líder dentro de campo, com certeza será muito útil para o grupo.

Outra negociação que poderá ser concretizada é como atacante Osnildo de Oliveira, o Zé Boca. Porém, como fez nas últimas temporadas o atacante só poderá jogar a Primeirona depois que encerrar a competição que disputa em Luiz Alves.

São boas opções para reforçar ainda mais o elenco do Pirabeiraba que luta por uma vaga entre os semifinalistas. Na próxima rodada a equipe recebe o América no Estádio Oscar Castela, se vencer voltará ao G4.


Nenhum comentário:

Postar um comentário