domingo, 26 de fevereiro de 2012

TUPY GOLEIA NA ESTRÉIA

A Tupy mostrou toda sua força e goleou o São Bento por 8x2, na tarde deste domingo, 26/02 no estádio Albano Schmidt.

Sandro Rodrigues escalou a equipe com um 3-5-2, Formiga fez a sobra da dupla André Luiz e Jamaica. Mineiro voltou a ala-direita, Carlinhos a ala-esquerda e Toró assumiu a posição de Pit Bull.
 
O São Bento não teve duas de suas principais peças do Campeonato Integração. O lateral-esquerdo Marcão, ex-Garuva e o volante Felipinho.

No início do jogo parecia que equipe do planalto norte faria frente a Tupy. Fagundes, mesmo sofrendo 8 gols foi um dos destaques do time, o outro foi o volante Emerson. 

Aos 11' do 1ºT Emerson roubou a bola na defesa, carregou e tocou para Jaison que lançou Nicolas. O atacante apareceu sozinho, invadindo a área pela direita e tocou na saída do goleiro André. Tupy 0x1 São Bento.

A Tupy virou o jogo em 8 minutos. O empate veio aos 25' do 1ºT. Marco Antônio cobrou escanteio pela direita, a zaga afastou mal e a bola caiu nos pés de Carlinhos, que bateu da entrada da área rasteiro para empatar o jogo. Tupy 1x1 São Bento.

Aos 27' Jorge tocou para Anderson que deixou de calcanhar para Toró. O volante recebeu dentro da área e deu um toque alto na saída do goleiro. Tupy 2x1 São Bento.

Dois minutos depois foi a vez de Toró servir Jorge. O capitão bateu rasteiro na saída de Fagundes, aos 29'. Tupy 3x1 São Bento.

O artilheiro da tarde começou a aparecer aos 31'. Carlinhos deu um "tapa" do seu campo de defesa, a bola foi na cabeça de Marco Antônio que ajeitou para Cinésio. O zagueiro Geraldo tentou cortar, mas, Cinésio foi mais rápido, roubou a bola, invadiu a área pela direita e fuzilou, inapelável. Tupy 4x1.

Aos 42', após milagre do goleiro do São Bento, a bola sobrou para Cinésio, sozinho, empurrar para o fundo das redes. Final do 1ºT, Tupy 5x1 São Bento.

No segundo tempo Anderson marcou seu gol aos 22'. Macico, que entrou no lugar de Mineiro, lançou o atacante. Anderson entrou na área acompanhado pelo marcador, deu um drible de futsal, passou o pé sobre a bola, matou o goleiro e ficou com o gol escancarado a sua frente. Assim ele não perdoa, Tupy 6x1.

Aos 26', belíssimo lançamento do capitão Jorge. A bola viajou sobre a defesa são bentense, Carlinhos dominou pela esquerda, entrou na área e bateu de direita, no canto algo direto, para marcar o segundo dele no jogo. Tupy 7x1.

Formiga cometeu pênalti no atacante Wagner, ele mesmo foi para cobrança e diminuiu aos 29' do 2ºT. Tupy 7x2. Aos 35', pênalti de Geraldo sobre Cinésio. Cinésio bateu forte no canto direito de Fagundes que voou para evitar o oitavo. Aos 42' não teve jeito, bomba de Da Silva, da entrada da área, Fagundes fez outro milagre, mas na sobra Cinésio marcou.

Final, Tupy 8x2, show de Cinésio (3 gols) e Carlinhos (2 gols). Um placar assim dilatado torna o jogo perigoso, mas, os jogadores da Tupy não fizeram firula e os jogadores do São Bento não apelaram.

A Tupy jogará pelo empate no próximo fim de semana em São Bento do Sul, para avançar na competição e enfrentar o vencedor do confronto JJ Bordados x Santos.


H
TUPY
8x2
SÃO BENTO
André, André Luiz (Boateng), Formiga e Jamaica (Deva).
Mineiro (Macico), Toró, Marco Antônio (Da Silva), Jorge © e Carlinhos.
Anderson (Leandro) e Cinésio.
Técnico: Sandro Rodrigues
Fagundes, Alison (Daniel), Renan, Geraldo e David.
Emerson ©, Rodrigo, Jaison e Aurélio.
Diego (Wilian) e Nicolas (Wagner).
Técnico: Washington.
Carlinhos 25’ 1ºT
Toró 27’ 1ºT
Jorge 29’ 1ºT
Cinésio 31’ 1ºT
Cinésio 42’ 1ºT
Anderson 22’ 2ºT
Carlinhos 26’ 2ºT
Cinésio 42’ 2ºT
GOLS
Nicolas 11’ 1ºT
Wagner 29’ 2ºT1
Estádio: Albano Schmidt – 26/02/2012 – 16h – Joinville/SC
Árbitro: Valdir Gomes Graminho – (LITA).
Assistente 1: Geraldo Porto – (LITA).
Assistente 2: Ney Filla – (LITA).
Delegado: Edgar Pedro Moretti da Silva – (LJF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário