terça-feira, 10 de janeiro de 2012

PERSONAGENS E FATOS DA 1ª RODADA DO FUTSAL

André Brunato Nunes, o Andrezão marcou dois gols
na abertura do Troféu Notícias do Dia de Futsal | 2012


Foto: Jornalista Roberto Dias Borba
http://www.blogrdb.blogspot.com/
A noite de abertura do Troféu Notícias do Dia de Futsal | 2012 foi especial para o central André Brunato Nunes, da equipe Jadir Assessoria / Quadra do Constâncio.

Fazer a abertura do campeonato, na noite do seu aniversário, ser o artilheiro do jogo, e marcar o primeiro gol na competição é uma combinação digna de reconhecimento.

André, ou Andrezão, como é conhecido pelos amigos e companheiros de time, completou 30 anos, no dia 06/01, e, ganhou do amigo Beto Jr, um presente.

O primeiro gol do Troféu Notícias do Dia foi marcado aos 6min30 do 1ºT. André tocou para Beto Jr. que fez o pivô e devolveu para André marcar com um toque por baixo, na saída do goleiro.

Aos 19min59 André marcou o terceiro gol da equipe, e o seu segundo no jogo, em cobrança de pênalti. Beto Jr, Emerson, Jader e o estreante Anderson selaram a vitória da Jadir Assessoria.

O central André Brunato Nunes, nasceu no dia 06 de Janeiro de 1982. Jogador responsável pela marcação e destruição das jogadas é também conhecido pela potência no chute com a perna esquerda. Parabéns André!

Além de André, jogadores conhecidos do Futebol Amador de Joinville marcaram presença na primeira rodada...


Outra equipe que estreou com vitória foi a Tupy, na Chave C. Sob o comando de Almeri a equipe venceu a Sapataria do Milênio, de São Francisco do Sul por 6x4.

Diego marcou três gols, marcou dois gols e o experiente Macico também emplacou o seu.

Além do adversário a Tupy enfrentou outra dificuldade, a falta de treinamento. O início de temporada, com jogadores ainda em férias, impossibilitou a realização de treinos.

"Foi uma vitória construída mais na garra e na disposição do que no jogo coletivo...", resumiu Almeri. O comandante da Tupy ficou feliz com a luta da equipe, mas sabe que o time pode e deve melhor durante a competição.

Falando em Técnico, Cláudio Lopes Jr, o Panda já teve sua primeira dor-de-cabeça da temporada. Seria um problema não fosse os contatos do ala Jader. O goleiro titular, Júnior, estava a caminho de São Francisco do Sul, quando envolveu-se num acidente de automóvel. Sem maiores consequências, mas não chegaria a tempo de iniciar o jogo.

O goleiro reserva, Jack, não compareceu. Jader conversou com o goleiro Wellington, do Cascavel, que foi inscrito as pressas e salvou a pátria de Panda.

Júnior, o Alemãozinho, chegou até o intervalo e o comandante o colocou em quadra para terminar o jogo, Ufa!

Segundo informações, a organização da Troféu Notícias do Dia de Futsal providenciará a pintura da Quadra Poliesportiva da Enseada. Os trabalhos devem acontecer ainda esta semana. 

Ótimo, melhora o palco para os artistas, o espetáculo para quem assiste e o mais importante, a segurança daqueles que fazem a competição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário