terça-feira, 3 de janeiro de 2012

COMPETIÇÕES NA ENSEADA | 2012

Encerram amanhã, 04/01/12, as incrições para o Troféu Notícias do Dia de Futsal e Taça RIC Record de Beach Soccer - Edição | 2012.

As competições serão realizadas pela Secretaria Municipal de Esportes de São Francisco do Sul, RIC Record TV e Jornal Notícias do Dia.

Super Ótica São José e Euromax serão os patrocinadores das competições que contarão ainda com o apoio da Truff Troféus.

Abertas as inscrições para o Troféu Notícias do Dia de Futsal e Taça RIC Record de Beach Soccer
 
            Estão abertas as inscrições para os eventos esportivos de verão, que devem movimentar São Francisco do Sul. Mais uma vez os atletas poderão brilhar nos jogos do Troféu Notícias do Dia de Futsal e Taça RIC Record de Beach Soccer.
            As equipes interessadas podem retirar a ficha de inscrição direto na sede do Grupo RIC Joinville, localizado à Rua Xavantes, nº 120, bairro Atiradores, ou na Secretária de Esportes de São Francisco do Sul. Cada time pode inscrever até 15 atletas. O futsal, oferece a categoria sênior.
            O valor da inscrição por equipe é 400 reais e pode ser feita até o dia 04/01/2012, às 20 horas, antes do início do congresso técnico da competição, que será realizado no Cine Teatro X de Novembro, em São Francisco do Sul. Os primeiros, segundos e terceiros colocados em cada categoria receberão troféus, medalhas e premiação em dinheiro. Haverá também prêmio para as equipes menos vazadas e artilheiros.
            Os jogos da Taça RIC Record de Beach Soccer devem começar no dia 7 de janeiro. A competição é uma realização da Secretaria de Esportes de São Francisco do Sul e RICTV Record, com patrocínio da Super Ótica São José e apoio do jornal Notícias do Dia e Truff. Os jogos devem acontecer sempre aos sábados e domingos.
            Já as competições do Troféu Notícias do Dia de Futsal, uma realização do jornal Notícias do Dia e Secretaria de Esportes de São Francisco do Sul, serão as sextas-feiras e sábados. A previsão é que os jogos comecem no dia 6 de janeiro, com patrocínio da Euromax e apoio da Truff e RICTV Record.

Mais informações com a Secretaria de Esportes de São Francisco do Sul, no telefone 3444-2333.

Assessoria de Imprensa Grupo RIC Joinville
(47) 3419-8000

Nenhum comentário:

Postar um comentário