domingo, 23 de outubro de 2011

VETERANA 2x2 TUPY

Terminou empatado o clássico da Zona Leste entre Veterana e Tupy.

Foi o último jogo da primeira rodada das quartas de final da Primeirona | 2011.

Jogando em casa a equipe da Veterana esteve duas vezes atrás no placar, buscou o empate mas não teve forças para virar o jogo.

A equipe de Tecão jogou completa, enquanto a Tupy não contou com André Luiz e Anderson, suspensos, Mineiro e Pit Bull lesionados. Para piorar a situação, ainda no 1ºT Carlinhos foi substituído, também machucado.

O jogo foi muito pegado, duas equipes com jogadores experientes e marrentos. O árbitro Osnildo Ribas, teve uma arbitragem que não influenciou no resultado da partida, não aconteceram lances capitais. Mas, disciplinarmente deixou a desejar. Permitiu o excesso de faltas, algumas mais ríspidas, as reclamações, e, principalmente intimidações, coisas do jogo, do futebol, mas, podem acarretar em revide e agressões.

A Tupy abriu o placar aos 18' do 1ºT, Marco Antônio cobrou falta da esquerda do ataque, a bola desviou no zagueiro Lela e matou o goleiro Fischer.

O empate da Veterana veio aos 23' do 1ºT, Cleitinho fez excelente jogada pela esquerda, e bateu, André rebateu e na confusão entre defensores e goleiro, o atacante Luciano tocou para o fundo da rede.

Ainda no 1ºT, Deva que substituiu Carlinhos machucado, pegou sobra do escanteio e bateu sem ângulo, enganando Fischer que ainda tentou evitar o gol num tapinha, mas, não conseguiu.

No intervalo Tecão tentou trazer a Veterana novamente para o jogo. Isael cobrou falta, a bola desviou na barreira, André defendeu no susto, no rebote ninguém da defesa chegou para cortar mas, Cris, bateu e empatou o jogo. Final Veterana 2x2 Tupy.

A Tupy tem a vantagem de empatar a partida da volta, no tempo normal e na prorrogação para conquistar a vaga nas semifinais. Mas, se houver um vencedor no tempo normal, este será o semifinalista.


VETERANA (7º)
2x2
TUPY (2º)
Marco Antônio e Deva
GOLS
Luciano e Cris
12 – Fischer,
2 – Mineiro,
14 – Lela,
4 – Xexéu, e
8 – Farinha.

5 – Cris © (3 – Neto),
7 – Maikinho ,
13 – Isael, e
20 – Cleitinho (6 – Maciel).

17 – Luciano (9 – Júlio), e
10 – Tanque.

Técnico:
Antônio Carlos da Silva – Tecão.
RETURNO
1 – André,
2 – Carlinhos (15 – Deva),
3 – Boateng,
4 – Jamaica, e
6 – Junio.

5 – Toró,
8 – Formiga,
7 – Marco Antônio (16 Leandro),
10 – Jorge ©.

9 – Lu, e
11 – Cinésio.

Técnico:
Sandro Rodrigues.
Estádio: Adelírio da Silva – 23/10/2011 – 16h – Iririú.
Árbitro: Osnildo Ribas.
Assistente 1: Tiarles Vilian Max Cardoso dos Santos.
Assistente 2: João Willian Zigosky de Souza.
Delegado: Claudicir Francisco.

Um comentário:

  1. Me surpreende um investimento como o da TUPY, talves não em cifrões, mas em estrutura, empatar com a humilde VETERANA, que diga-se de passagem, pra mim está entre os 4 melhores times desse ano, time brigador, com bons e novos jogadores, como Cleitinho, Farinha, Maycon e Cris....mesclado com experientes e vitorisos no senário Joinvillense, Izael, Ficher, Maciel e o Cris, jogadores com muita bagagem e titulos da primeirona. Não se surpreendam se a Veterana foi semifinalista!!!!!!!!

    ResponderExcluir