terça-feira, 11 de outubro de 2011

HYDRAPREV É A PRIMEIRA SEMIFINALISTA DA SUPERLIGA FUTSAL

A Hydraprev/ACE é a primeira classificada para as Semifinais da Superliga Futsal Joinville | 2011 - Edição Notícias do Dia. A equipe venceu a Authentic Sports por 8x3 na noite de ontem, segunda-feira 10/10 às 19h45m, no Ginásio da A.A.B.B.

O Técnico Panda colocou em quadara a Hydraprev com a seguinte formação: Caué, Nisso, Jader, Fábio e Clayton.

Ailton escalou a Authentic com Alan, Dias, Betinho, Diogo e Anderson.

Depois de um início equilibrado, aos 4' do 1ºT Clayton recebeu no pivô e apenas rolou para o capitão Fábio bater no canto alto direito de Alan e abrir o placar. Hydrapreve 1x0 Authentic.

Aos 7' do 1ºT Diogo cobrou falta para Betinho bater bonito de esquerda, e empatar o jogo. Hydraprev 1x1 Authentic.

A virada veio aos 11' do 1ºT. Novamente Diogo na bola parada, o camisa 7 da Authentic cobrou escanteio da esquerda e Dias apareceu nas costas da marcação para livre virar o jogo. Hydraprev 1x2 Authentic.

O empate da Hydraprev aconteceu numa jogada semelhante. Escanteio da esquerda, cobrado pelo camisa 7, o veterano Emerson, que rolou na entrada da área para Fábio bater de esquerda, no canto esquerdo baixo de Alan e marcar. Hydraprev 2x2 Authentic.

Nova virada no jogo, novamente Emerson cobrando escanteio da esquerda. Desta vez o ala cobrou alto, Fábio dominou no peito e chutou de direita (aquela perna do ônibus), a bola bateu no marcador e voltou para Fábio concluir de esquerda (a perna boa) e virar o jogo. Hydraprev 3x2 Authentic.

Depois de marcar 3, aos 16' do 1ºT o capitão Fábio carregou na ala direita e passou para Beto Jr, que genial, tocou de calcanhar para Emerson bater rasteiro e ampliar. Fim do 1º T, Hydraprev 4x2 Authentic.

No 2º T um erro do árbitro Vandik resultou na expulsão de Emerson. O árbitro não deu falta de Dias sobre Fábio, na continuação da jogada, a bola chutada pelo jogador da Authentic "bateu" no braço de Emerson. Vandik deu a falta (bola na mão), aplicou o segundo cartão amarelo e expulsou o jogador da Hydraprev, para desespero dos jogadores e comissão técnica da equipe.

A Authentic aproveitou a superioridade numérica e diminuiu, o pivô Moysés marcou o gol aos 3' do 2ºT. Hydraprev 4x3 Authentic.

Voltando a igualdade de jogadores em quadra, Jader aos 6' e Clayton aos 18' ampliaram para a Hydraprev. A equipe passou a controlar o jogo e jogar no erro da adversária. Jader marcou mais dois gols, aos 19' e 19'37. 

No último gol Betinho estava de goleiro linha, o ala interceptou chute do jogador da Authentic e bateu da sua quadra, rasteiro, para marcar seu terceiro no jogo e dar números finais ao jogo. Hydraprev 8x3 Authentic.

A Hydraprev enfrentará na próxima fase o vencedor do confronto ente: S.M.E. Barra do Sul x Sociedade Floresta.

HYDRAPREV/ACE
8x3
AUTHENTIC SPORTS
Fábio – 4’ do 1ºT.
Fábio – 13’ do 1ºT.
Fábio – 15’ do 1ºT.
Emerson – 16’ do 1ºT.
Jader – 6’ do 2ºT.
Clayton – 18’ do 2ºT.
Jader – 19’ do 2ºT.
Jader – 19’ do 2ºT.
GOLS
Betinho – 7’ do 1ºT.
Dias – 8’ do 1ºT.
Moysés – 3’ do 2ºT.


Amarelo: Beto Jr, Nisso e Emerson.

Vermelho: Emerson.
CARTÕES

Cauê, Nisso, Jader, Fábio e Clayton.

Técnico: Cláudio Lopes Jr (Panda).
INICIANTES
Alan, Dias, Betinho, Diogo e Anderson.

Técnico: Ailton Olavo de Souza.
Emerson, Beto Jr e André.
ENTRARAM
Codi, Baigon, Moysés.
Ginásio: Associação de Esportes da Associação Atlética Banco do Brasil – A.A.B.B.
Árbitro 1: Erlon Prudêncio Crispim.
Árbitro 2: Vandik L. Teixeira.
Anotadora: Lídia Maria Duarte de Medeiros.
Cronometrista e Representante: Vilton Camargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário