quarta-feira, 1 de junho de 2011

LANÇAMENTO DA PRIMEIRONA | 2011

Realizado na noite da segunda-feira, 30 de maio, pela Associação dos Clubes, o Lançamento da Primeirona Joinvilense | 2011.

O evento aconteceu na Associação Atlética Tupy, após a Cerimônia foi servido jantar.

Estiveram presentes, Autoridades, Diretores de Clubes, Jogadores, Imprensa, dentre outros.

O Presidente da Liga Joinvilense de Futebol, foi convidado e, em sua fala pediu apoio ao Prefeito Carlito Merss. O Prefeito respondeu positivamente, mas, argumentou que a decisão sobre qualquer ajuda deve iniciar com um debate na Câmara de Vereadores. 

Manoel Soares, Presidente da Associação dos Clubes acompanhou o discurso de Laudir, mas foi além, agradeceu e citou cada Clube que faz parte da Associação.

Darci de Matos enalteceu a importância das duas entidades para o futebol joinvilense, e, pediu união na busca de recursos e soluções.

É o caminho. Apenas unindo forças é que o Futebol Amador de Joinville será melhor. As diretorias das duas entidades estão cientes disto e sabem a quem pedir auxílio.

Acima de tudo é preciso manter estreito o caminho para o diálogo, sobretudo, na dificuldade. Vai começar a competição, mas que o embate aconteça apenas dentro das 4 linhas, onde o jogo precisa ser decidido.

Desejo, que estes Senhores, Presidentes e Diretores dos Clubes, que são as legítimas Autoridades do futebol amador, disseminem em suas equipes uma nova cultura. Fazer amigos, além de resultados. A vitória é apenas "um" dos resultados possíveis numa partidade de futebol. É preciso saber reconhecer o mérito do adversário quando se é derrotado. E é possível, perder no jogo, sem perder o respeito.

Parabéns Associaçãos Clubes de Futebol Amador de Joinville e Região.
Parabéns Liga Joinvilense de Futebol.

Que esta seja a melhor edição da Primeirona de todos os tempos.
Contem com este blogueiro, naquilo que puder ajudá-los, estarei sempre à disposição.

Fotos: Blog do Jornalista Roberto Dias Borba. http://www.blogrdb.blogspot.com/
mac | 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário