quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Pausa no Futebol, Play na Cidadania!

É obrigação de cada um de nós, zelar pela nossa casa. Este planeta é nossa casa, nosso lar. Peço aos leitores do blog que participem da Campanha, "Praia Boa é Praia Limpa", uma parceria entre o Grupo RIC (RICTV Record/Jornal Notícias do Dia), e a Prefeitura Municipal de São Francisco do Sul/SC.

Parabéns ao Grupo RIC e a Prefeitura Municipal de São Francisco do Sul/SC, pela iniciativa, e a patrocinadora Petrobrás, pelo apoio. O texto reproduzido abaixo é de Isabela Vargas, Assessora de Imprensa do Grupo RIC Joinville.
(Marcos Aurélio Carvalho - mac 2011).



Grupo RIC já distribuiu nove mil sacolas ecológicas

A RICTV Record e o Notícias do dia, em parceria com a Prefeitura de São Francisco do Sul, já comemoram o sucesso da campanha “Praia Boa é Praia Limpa” que chegou ao segundo final de semana de realização. Nove mil sacolas oxi-biodegradáveis já foram distribuídas à população. Conforme a coordenadora de eventos do Grupo RIC em Joinville, Tânia Larson, a campanha tem tido uma grande aceitação do público. “Os próprios veranistas pedem a distribuição das sacolas. As pessoas gostaram muito da iniciativa”, comenta.

Neste último final de semana, as monitoras uniformizadas entregaram três mil sacolinhas. Além dos banhistas, passageiros de embarcações, comerciantes e consumidores, e até hóspedes de hotéis foram envolvidos na campanha. “Entramos em um navio para fazer a distribuição e também deixamos sacolas nos apartamentos de hotéis para que os hóspedes pudessem levar as sacolas ao ir à praia”, explica Tânia.  

O projeto, que tem o patrocínio da Petrobrás, é realizado sempre aos sábados e domingos até o final de fevereiro. No total, serão distribuídas 30 mil sacolas oxi-biodegradáveis nas praias e pontos turísticos de São Francisco do Sul.

Veranistas utilizam a sacola oxi-biodegradável e contribuem com a Campanha
Praia Boa é Praia Limpa
Fonte: Jornalista Isabela Vargas.
Assessoria de Imprensa do Grupo RIC Joinville.

Nenhum comentário:

Postar um comentário