quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Emanuelle, eleita a mais bela!

Emanuelle Vidal Pereira.
Musa Beach Soccer 2011.
O fim de semana foi todo das mulheres em São Francisco do Sul. Amistoso de Beach Soccer feminino, monitoras trabalhando pelo sucesso da Campanha Praia Boa é Praia Limpa, e, a escolha da Musa da Taça RICTV Record de Beach Soccer 2011.

Emanuelle Vidal Pereira esbanjou beleza, simpatia e com mérito foi eleita a Musa da Taça RICTV Record de Beach Soccer. Quanto ao prêmio em dinheiro oferecido a vencedora, Emanuelle afirmou que aplicará nos estudos. O que demonstra que além de bela, é uma jovem inteligente.

Parabéns ao Grupo RIC pela realização do evento, a Emanuelle e ao Vitória E. C. pela conquista. O texto reproduzido abaixo é de Isabela Vargas, Assessora de Imprensa do Grupo RIC Joinville.
(Marcos Aurélio Carvalho - mac 2011).






Emanuelle Vidal Pereira é a musa da Taça RICTV Record de Beach Soccer 2011

Dezesseis belas jovens participaram da eleição da musa da Taça RICTV Record de Beach Soccer, mas a grande vencedora foi Emanuelle Vidal Pereira, de 17 anos, representante do Vitória Esporte Clube, de São Francisco do Sul.

A adolescente, que desde os 14 anos de idade se dedica à profissão de modelo, se destacou pela beleza, simpatia e desenvoltura. Emanuelle recebeu a faixa das mãos de Rafaela Menezes, musa da edição do ano passado e representante da Coretrans.
Emanuelle recebendo a faixa das mãos de Rafaela Menezes (direita).
Além do título, Emanuelle também ganhou o prêmio de mil reais, que pretende aplicar nos estudos. “Quero dedicar esse título a todos os torcedores do Vitória”, comemorou a musa. Nem a forte chuva que caiu na Praia da Enseada tirou o brilho do evento, que contou com a presença e animação da Escola de Samba Mocidade Independente da Água Branca. O secretário de esportes de São Francisco do Sul, Renato Laus, destacou o sucesso do evento. “Foi uma bela festa com candidatas muito bonitas e simpáticas. A organização está de parabéns!”.

Fonte: Jornalista Isabela Vargas.
Assessoria de Imprensa do Grupo RIC Joinville.

Nenhum comentário:

Postar um comentário