Jogaço no Albano Schmidt, Tupy e Red Horse fizeram um jogo digno de duas grandes equipes do futebol amador joinvilense. A tarde de sábado agradável e o sol ajudaram para que o espetáculo fosse completo, dentro de campo os jogadores fizeram sua parte.
A Tupy, comandada por Sandro Rodrigues terminou o turno invicta e interrompeu a sequência de vitórias do Red Horse, comandado pelo auxiliar Teco, já que Butuca estava fora da cidade.
O jogo foi equilibrado, bem disputado e o resultado foi justo. O Red Horse abriu o placar com Clayton, cobrando falta, golaço. Depois do gol a Tupy passou a buscar o empate e jogar no campo do Red Horse, oferecendo ao adversário o contra-ataque. Mas, o Red Horse não aproveitou e Charles, após cobrança de escanteio, subiu mais que todo mundo e cabeceou forte, balançando as redes de Marcão.
Cinésio tenta jogada, cercado por jogadores do Red Horse |
As substituições foram determinantes para o resultado. Sandro Rodrigues não promove troca-troca desordenado em sua equipe. O Red Horse trocou 5 jogadores, entre eles a dupla de zaga, Petróleo e Paulinho, e os dois principais jogadores de criação, Clayton e Neto.
Particularmente não gosto do número de substituições previsto no regulamento. As equipes que promovem muitas substituições ficam descaracterizadas e até o momento não assisti jogo em surtisse efeito positivo. Perde-se o esquema de jogo para optar pela velocidade, isto, na minha opinião não é futebol, é atletismo. Obviamente compreendo que nos casos de contusões ou pela condição de amadorismo dos atletas se justificaria este "benefício" do regulamento. Ainda assim, na minha opinão, perde o futebol.
Ponto para Sandro Rodrigues esta tarde no Albano Schmidt.
FICHA TÉCNICA
JOGO 41: TUPY 1 X 1 RED HORSE
Estádio: Albano Schmidt - 15h:15m - Boa Vista.
Árbitro: Vanderlei Ferreira (Nene).
Assistente 1: Marcicleudo de Souza.
Assistente 2: Aluisio Gonçalves de Oliveira.
Delegado: Rogério Nunes Duarte.
TUPY
1 - André, 2 - Juninho, 3 - Charles, 4 - Jamaica e 6 - Carlinhos.
5 - Pitbull, 8 - Formiga, 7 - Marco Antoni e 10 - Anderson.
9 - Cinésio e 11 - Lopes.
Técnico: Sandro Rodrigues.
RED HORSE
1 - Marcão, 3 - Paulinho, 7 - Marcinho e 4 - Petróleo.
2 - Éder, 5 - Fabinho, 8 - Marcelinho - 10 - Neto e 6 - Cruz.
11 - Clayton e 19 Leque.
Técnico: Everson Dias.
GOLS
11 - Clayton - Red Horse - Falta - 2T.
3 - Charles - Tupy - Cabeça - 2T.
mac 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário