segunda-feira, 26 de julho de 2010

Jogo 39: Juventus 0 X 3 Red Horse

O Red Horse quebrou a invencibilidade do Juventus no H. de Brito, em jogo realizado no domingo, 25 de julho de 2010, às 15h:15hm, no bairro Iririú. Apesar do bom volume de jogo do time da casa, a qualidade técnica dos jogadores do Red Horse foi determinante para definição do placar. Na base do, quem não faz, leva, o Juventus sofreu a primeira derrota em seus domínios, final, Juventus 0 X 3 Red Horse.

Foi um belo jogo de futebol no H. de Brito, o Juventus criou oportunidades claras de gol, mas não marcou e tomou 2 gols no primeiro tempo. Janio bateu de fora da área, no ângulo, mas, Marcão fez bela defesa. Cupim recebeu cruzamento e cabeceou cara-a-cara, Marcão defendeu em dois tempos. Janio cobrou falta no canto superior direito, Marcão, desviou com a ponta dos dedos, a bola tocou o travessão e foi pra escanteio. Na última grande oportunidade, a bola foi alçada na área, passou por toda a zaga do Red Horse e quicou na frente de Felipe Corrêa, o meia, desequilibrado, chutou forte sobre o gol de Marcão que, desta vez apenas observou.

O Red Horse então resolveu acordar no jogo, aos 20' do 1T, Clayton, em belíssima cobrança de falta abriu o placar. Aos 42' ainda no 1T, Neto recebeu dentro da área e bateu forte cruzado, entre as pernas do zagueiro do Juventus, sem chances para Samuel. Juventus 0 X 2 Red Horse.

No 2T o Red Horse se defendia e jogava no contra ataque. Com uma defesa sólida, experiente e bem postada, formada por, Paulinho Xampu, Petróleo e Marcinho, o Juventus pouco conseguiu chegar ao gol de Marcão. Mas, quando chegou o ex-goleiro do JEC foi uma barreira intransponível. Como se não bastasse, Fabinho, o melhor em campo, fez marcação especial sobre Felipi Corrêa, que pouco produziu. Aos 39' do 2T, Éder cruzou da direita, para conclusão de Césinha, que fechou o placar, fim de jogo, Juventus 0 X 3 Red Horse.

O Juventus caiu para a sétima colocação da competição com 10 pontos, e o Red Horse já é o terceiro colocado, somando 13 pontos.
Na nona rodada, a última do Turno, Juventus e Red Horse jogam fora de casa. Dia 31/07/2010, Tupy X Red Horse, no Boa Vista e, dia 01/08/2010, Serrana X Juventus, no Jardim Iririú.

FICHA TÉCNICA

JOGO 39 - JUVENTUS 0 X 3 RED HORSE.
Estádio: H. de Brito - 25/07/2010 - 15h:15m - Iririú.
Árbitro: Antonio Lourival da Luz.
Assistente 1: Marcicleudo de Souza.
Assistente 2: Thiago Americano Labes.
Delegada: Micheli de Souza.

JUVENTUS
1 - Samuel, 2 - Cavilha, 3 - Miguel, 4 - Joel Sene e 6 - Cavilhinha.
5 - Clebinho, 7 - Rodrigo, 8 - Janio e 10 - Felipi Corrêa(C).
9 - Cupim e 11 - Diná.
Técnico: Zé Geraldo.

RED HORSE
1 - Marcão, 3 - Paulinho, 4 - Petróleo e 7 - Marcinho.
2 - Marcelinho, 5 - Fabinho(C), 8 - Vandinho, 11 - Clayton e 6 - Cruz.
10 - Neto e 11 - Leque.
Técnico: Leocádio Carvalho Santos Júnior - Butuca.

GOLS
11 - Clayton - Red Horse - 20' do 1T. (Falta).
10 - Neto - Red Horse - 42' do 1T.
17 - Cesinha - Red Horse - 39' do 2T.

DESTAQUES
Há quem diga que a zaga do Red Horse é a melhor da Série A Joinvilense. Paulinho, Marcinho e Petróleo fizeram uma partida perfeita, e contaram com a ajuda do volante Fabinho. O capitão do Red Horse, foi o melhor jogador da partida.
O goleiro Marcão foi responsável pelo menos três grandes defesas, no H. de Brito.
Juventus e Red Horse fizeram um dos melhores jogos que assisti este ano, e venceu a equipe que foi eficiente. No futebol não há milagre, sorte ou revés, criou a oportunidade tem que marcar, senão o adversário não perdoa. Foi o que aconteceu neste jogo.
mac 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário