Fabinho (Juventude) e Carlinhos (Tupy) |
Eficaz, Tupy faz 3x1 no Juventude em jogo de muita marcação no Albano Schmidt
A Tupy recebeu o Juventude no Boa Vista na manhã deste domingo às 10h. Em campo duas equipes muito fortes, com ótimos valores individuais, "malandragem", talento e garra. Lamentável apenas a quantidade de torcedores que assistiu o jogo.
Marco Antônio contou mais uma vez com todo elenco da Tupy. O time que começou o jogo não tinha Formiga e Cinésio, que estavam no banco de reservas.
Zé não contou com Duda, expulso na última partida diante do Santos Dumont. No banco de reservas o experiente atacante Leque aguardava sua oportunidade.
A Tupy marcou logo aos 3' com Boateng. O volante é um dos jogadores do elenco que está "voando". O gol foi muito comemorado pelos suplentes. Mesmo com a obrigação de marcar, o volante apareceu no segundo pau para empurrar para o fundo do gol de Foquinha.
O Juventude precisou de dez minutos para empatar o jogo. Clayton recebeu lançamento em velocidade, ganhou do marcador, invadiu a área e tocou rasteiro na saída de André, para igualar o jogo aos 13'.
A etapa inicial fui muito equilibrada. No melhor lance do Juventude, Neto fez assistência para Fabrício que bateu forte rasteiro, a bola tocou no rodapé do poste e saiu.
O lateral Regi recebeu pela direita em velocidade e bateu forte da entrada área, Foquinha defendeu.
Na etapa final logo aos 8' Anderson colocou novamente a Tupy em vantagem cobrando pênalti.
Aos 43' Cinésio invadiu a área pela esquerda e marcou o gol da vitória da Tupy.
A Tupy ocupa a 3ª colocação na classificação com 13 pontos conquistados. Dé é o artilheiro do time com 4 gols marcados. Na próxima rodada a Tupy não deverá entrar em campo. Desde o início da competição há um acordo para que a equipe dispute a fase estadual das competições do Sesi.
O Juventude continua fora do G4 com duas derrotas seguidas, Santos Dumont / Assessoritec e Tupy. Na próxima rodada o Juventude recebe o Palmeiras no Itinga.
Ficha Técnica
Tupy: André, André Luiz (Samuel), Paulo Victor e Cris. Regi, Boateng, Jorge, Da Silva e Carlinhos (Rafael). Dé (Cinésio) e Anderson. Técnico: Marco Antônio da Silva.
Juventude: Foquinha, Tião, Paulinho, Marcinho e Ade (Karllos). Fabinho, Filipe, Fabrício e Lucas (Leque). Neto e Clayton (Osnildo). Técnico: José Carlos Ribeiro - Zé.
Gols Tupy: Boateng 3' do 1ºT e ; Anderson 8' e Cinésio 43' do 2ºT.
Gol Juventude: Clayton 13' do 1ºT.
Árbitro: Claudinei Conceição Vargas.
Assistente 1: Diego Luciano de Oliveira - FCF.
Assistente 2: Bruna Cristina Silva Correia - FCF.
Delegado: Sidnei Camilo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário