sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

NOVO TÉCNICO DO AMÉRICA FC TEM CORAÇÃO RUBRO!

 





 









Panda (esquerda) sairá da arquibanda para comandar o América na Copa Norte | 2013
Foto: Jornalista Roberto Dias Borba. www.blogrdb.blogspot.com


O América FC estará sob o comando de Cláudio Lopes Júnior, o Panda na Copa Norte | 2013. Multicampeão o novo técnico é conhecido no ambiente amador de Joinville acumulando títulos no Futsal e Society. O desafio agora é no futebol de campo e nada melhor do que o time do coração, onde seu pai, o saudoso Cláudio Lopes fez história

Cláudio Lopes (Pai) foi o último presidente da era profissional do América que ainda hoje é um dos maiores vencedores do campeonato Estadual, Pentacampeão (1947 - 1948 - 1951 - 1952 - 1971). Mas o Galo não fez história apenas no futebol profissional, fundado em 14 de julho de 1914 o clube conquistou os dois únicos títulos da cidade no Estadual de Amadores (1995 - 1996) e é também o joinvilense que mais venceu a Copa Norte, Tricampeão (2004 - 2005 - 2011).
 
Dos clubes amadores em atividade em Joinville é o melhor estruturado. Quem vai ao Estádio Olímpico Dr Sadalla Amin Ghanem depara-se um ambiente agradável para assistir aos jogos. Para os associados o clube dispõe de academia, piscina, estacionamento e serviço de lanchonete.
 
Cláudio Lopes Júnior pode dizer que o Olímpico é uma extensão de seu lar. O menino Panda aprendeu do Pai o amor pelo clube, a paixão pelo manto Rubro. A dedicação e o compromentimento em todos os times por onde passa estão presentes também no torcedor do Galo. Quando está na arquibancada vibra com a equipe e perde as estribeiras quando as coisas não são favoráveis.
 
Formado em Educação Física na Univillle o Rubro de 42 anos (27/02/1970) começou sua trajetória no Futsal Amador Joinvilense. Destacou-se sob o comando da ACE e conquistou títulos de Campeão Citadino, além de Campeão da Copa Gazeta em São Bento do Sul e Campeão da Enseada em São Francisco do Sul. No Society também conquistou título comandando a mesma ACE.
 
"Será um desafio, estou ciente. Mas é uma honra trabalhar no time do coração. O time onde meu Pai fez história. Agora eu tenho minha oportunidade neste clube e vou honrar a confiança que a diretoria tem em mim.
 
O menino que posava inocente na foto do último time profissional do Améria FC nem sonhava que um dia seguiria os passos do pai e assumiria o comando do clube.
 
Bom trabalho Panda e boa temporada ao América FC.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário