sexta-feira, 31 de agosto de 2012

PRIMEIRONA | 2012 - 12ª RODADA - ESCALA

O líder Pirabeiraba jogará fora de casa contra o América pela 4ª rodada da Primeirona | 2012. Será o duelo dos técnicos finalistas de 2011 Carneiro (América) e Da Silva (Pirabeiraba), e dos irmãos Cavilha que também estiveram naquela final jogando pelo Juventus

Todos os jogos da 4ª  rodada do returno da Primeirona | 2012 estão marcados para o domingo (2). Às 10h o Estrela da Praia enfrentará o Juventus no Boa Vista. O Alvinegro precisará vencer para continuar lutando por uma vaga no G4. Beto Silva não terá o goleiro Alessandro, expulso no jogo contra o Pirabeibara.

Os outros jogos serão às 15h15. Em Araquari o 7 de Setembro recebe a Tupy desfalcada de 4 jogadores por suspensão. Formiga, Jorge e Junio tomaram o terceiro cartão amarelo e o zagueiro Willian foi expulso contra o América.

A Serrana visita o Morro do Amaral no Estádio Kurt Meinert. O time de Butuca tenta a segunda vitória seguida na competição para embalar uma recuperação e chegar ao G4.

Em Garuva o time da casa buscará o primeiro ponto no returno diante do Santos Dumont.

O América de Carneiro é o  4º colocado, empatado em número de pontos com o Garuva, mas perde no critério número de vitórias. Jogando em casa o América está invicto na Primeirona. Foram 6 jogos, 3 vitórias (Tupy, 7 de Setembro e Morro do Amaral) e 3 empates (Serrana, Garuva e Estrela da Praia). 15 pontos conquistados em 24 disputados, 11 gols marcados e apenas 2 sofridos, só o Garuva marcou contra o América no Olímpico. O zagueiro Éder, expulso contra a Tupy está suspenso.

O Pirabeiraba de Da Silva assumiu a liderança da competição na última rodada ao vencer o Estrela da Praia em casa por 1x0 com gol do volante Klebinho. Como visitante a equipe fez 5 jogos na Primeirona, conquistou 10 pontos em 15 disputados. Venceu Morro do Amaral, Tupy e Garuva, empatou com o Estrela da Praia e perdeu para o Santos Dumont. Marcou 7 gols e sofreu 5.


Jeffeson (esquerda) e Edson Cavilha
Campeões da Copa Finder | 2012 pela CCP

No domingo os irmãos Cavilha duelarão. Depois de algumas temporadas jogando com a camisa do Juventus pela Primeirona e, de disputarem a Copa Norte | 2012 pelo Vitória de Jaraguá do Sul os irmãos seguiram caminhos diferentes.

Edson Cavilha
, é lateral-direito, titular absoluto do Pirabeiraba. Jefferson Cavilha, o Cavilhinha reencontrou o bom futebol que o revelou jogando na lateral-esquerda do América. Edson destaca-se no apoio ao ataque e em cobrança de bolas paradas. Marcou 3 gols na temporada.

Cavilhinha também destaca-se no apoio, aliás, foi numa jogada assim que marcou um dos mais belos gols de sua carreira. Na última rodada da primeira fase da Primeirona | 2010, quando jogava na meia, recebeu pela direita, na intermediária, enganou o marcador que foi sozinho para a linha de fundo e carregou para o meio. O jogador soltou uma pancada no ângulo do goleiro Castelhano, inapelável, golaço. O jogo foi contra a Serrana, no Estádio da Serrana, o Juventus venceu por 2x1 e classificou-se para as semifinais daquela temporada. Nesta temporada Cavilinha marcou 2 gols com a camisa do Galo.

Outra curiosidade será atuação dos também irmãos Francisco Massiano e Marcicleudo Sobral de Souza. Chiquinho será o árbitro e Marcicleudo o assistente 1. Desejo ótimo trabalho e que seja um excelente jogo de futebol.


PRIMEIRONA | 2012
TAÇA LINOR DO ROSÁRIO
4ª RODADA – RETURNO
ESTRELA DA PRAIA
X
JUVENTUS
4
Turno
4
Estádio: Aroldo Francisco Viveira – 2/09/2012 – 10h Boa Vista
Árbitro: Celino Aparecido Rodrigo.
Assistente 1: Antônio Lourival da Luz.
Assistente 2: Roberto Silvério de Mira.
Delegado: Edgard Pedro Moretti da Silva.
MORRO DO AMARAL
X
SERRANA
5
Turno
4
Estádio: Kurt Meinert – 2/09/2012 – 15h15 – Morro do Amaral
Árbitro: Osnildo Ribas.
Assistente 1: Carlos Castanha.
Assistente 2: Tiarles Vilian Max Cardoso dos Santos.
Delegado: José Luiz de Macedo
AMÉRICA
X
PIRABEIRABA
2
Turno
2
Estádio: Olímpico Dr. “Sadalla Amin Ghanem” – 2/09/2012 – 15h15 – América
Árbitro: Francisco Massiano de Souza.
Assistente 1: Marcicleudo Sobral de Souza.
Assistente 2: Claudio Wommer.
Delegado: Sidnei Camilo.
GARUVA
X
SANTOS DUMONT
1
Gols
2
Estádio: Municipal Julio da Silva Almeida – 2/08/2012 – 15h15 – Garuva
Árbitro: Rodrigo da Silva.
Assistente 1: Emir Antônio Cecyn.
Assistente 2: Fernando Ferreira.
Delegada: Denise Sapelli.
7 DE SETEMBRO
X
TUPY
0
Gols
0
Estádio: Marcos Tomazelli – 2/09/2012 – 15h15 – Araquari
Árbitro: Edson Lucas Tomazin.
Assistente 1: João Willian Zigoski de Souza.
Assistente 2: Diego Luciano de Oliveira.
Delegado: Edigilson Antônio Jelinsky.


Nenhum comentário:

Postar um comentário