domingo, 7 de agosto de 2011

MINERASIL 1x2 JUVENTUS

O Juventus tornou-se o "visitante" mais indigesto da Primeirona | 2011.

No jogo realizado na tarde deste domingo ensolarado, 07/08, no Estádio Clarismundo Campos Fernandes, no Cubatão a equipe da casa saiu na frente, mas, tomou o empate ainda no primeiro tempo e a virada no final do jogo.

Michel Neves não contou com o zagueiro Everton Mendes, o volante Cris Paraíba e o meia Luiz Carlos. Cidral, outro volante fez teste momentos antes do jogo, e, liberado foi para o jogo.

Da Silva perdeu o lateral esquerdo Binho, suspenso por três cartões amarelos, em seu lugar jogou Diego Santos.

O início do jogo foi do Minerasil. A equipe tricolor criou boas chances a base de velocidade dos jovens Cidral, Matheus, Eltinho, André e Luiz Felippe, regidos pelo maestro Ricardinho.

Aos 12' do 1ºT, falta na entrada da área do Juventus. A zaga do Juventus bateu cabeça, André abriu pela esquerda, Luiz Felippe pela direita e apenas Vanclei marcando no centro, ninguém ficou na frente da bola e na cobrança rápida o passe foi nos pés de André. O 9 do Minerasil recebeu, e bateu forte da entrada da área, no canto esquerdo tirando de Samuel, a bola ainda tocou no poste esquerdo antes morrer na rede, golaço, Minerasil 1x0 Juventus.

A equipe da casa continuava melhor no jogo, André recebeu de Ricardinho na velocidade invadindo a área pela direita. O atacante driblou Samuel, para a direita, e a bola fugiu um pouco, mesmo assim ele finalizou e Miguel salvou aquele que seria o segundo gol do Minerasil.

Aos 24' do 1ºT Cavilha fez um belo lançamentou para Cupim, o C9 do Juventus entrou na velocidade e tocou na saída de Djalma. Belíssimo lançamento, belíssimo gol, Minerasil 1x1 Juventus.

No 2ºT aos 38' Cupim recebeu dentro da área no pivô, conseguiu girar pra cima do zagueiro Nego que cometeu pênalti no atacante. Almir Dias marcou e aplicou cartão amarelo ao zagueiro do Minerasil. Cavilhinha, com uma cor de cabelo nova e indefinida, cobrou muito bem, no canto direito rasteiro de Djalma que foi no canto mas não chegou, Minerasil 1x2 Juventus.

A partir do segundo gol, um festival de desperdício do Juventus que passou a jogar no contra-ataque. Cupim e Anselmo quase levaram Da Silva a loucura, mas, Anselmo perdeu chance digna de Inacreditável F.C. Murilo insistiu na jogada pela direita na linha de fundo, invadiu a área e rolo para Cupim. Cupim percebeu Anselmo sozinho, rolou para o jogador, Anselmo com o gol escancarado e Djalma desesperado para fechar gol, bateu no "joanete" errando a trave, a bola saiu quase na bandeira de escanteio.

Justiça seja feita, Anselmo entrou bem no jogo, e deu nova dinâmica ao Moleque Travesso. Murilo também fez a melhor partida desde que chegou.

Ricardinho recebeu a bola pela direita, poderia bater, mas, preferiu o toque para Gustavo que também não definiu e a zaga do Juventus chegou no abafa para aliviar o perigo.

O Minerasil sentiu falta dos jogadores suspensos e contou com apenas 3 jogadores no banco de reservas. Dos jogos que a Leste FM transmitiu foi a pior partida do Minerasil. Com a derrota a equipe caiu para a lanterna da Primeirona.

O Juventus é o 3º colocado, empatado em número de pontos com o Estrela da Praia com 17 pontos. O Estrela tem um jogo atrasado, contra a Veterana e ganha vice-liderança no critério gols sofridos 8, contra 14 do Moleque Travesso.

O Minerasil recebe o Pirabeiraba 1ª Rodada do Returno e o Juventus joga novamente fora de casa, no Olímpico contra o América.

MINERASIL
1x2
JUVENTUS
André – 12’ do 1ºT
Gols
Cupim – 24’ do 1º T
Cavilhinha – 39’ do 2º
1 – Djalma,
2 – Ewerton,
3 – Deco,
4 – Lugano (13 – Nego), e
6 – Rodrigo.

15 – Cidral,
7 – Matheus,
8 – Ricardinho ©, e
10 – Eltinho (5 – Bruno Bahia).

9 – André, e
11 – Luiz Felippe (14 – Gustavo).

Técnico: Michael Neves.

1 – Samuel,
2 – Cavilha,
3 – Vanclei ©,
4 – Miguel (13 – Digo), e
6 – Diego Santos (58 – Paulo).

5 – Baxo (15 – Douglas),
7 – Klebinho,
8 – Cavilhinha, e
10 – Luisinho (17 – Murilo).

11 – Marcelo (19 – Anselmo), e
9 – Cupim.

Técnico: Francisco Carlos da Silva.
Estádio: Clarismundo Campos Fernandes – 07/08/2011 – 15h:15m – Cubatão.
Árbitro: Almir Dias.
Assistente 1: Roberto Silvério de Mira.
Assistente 2: Emir Antônio Cecyn.
Delegado: Sidnei Camilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário