segunda-feira, 18 de julho de 2011

SERRANA 0 X 2 JUVENTUS

Clássico Serrana e Juventus no Estádio Engenheiro Marco Antônio Tebaldi no Jardim Iririú.

A Serrana do novo comandante Alfredinho teve também as estréias de Fabinho (ex-Red Horse) e Luiz Amércio (ex-Sercos). Petrolinho e Tekinha suspensos pelo terceiro cartão amarelo não jogaram. Cristiano optou pelo esquema utilizado no início do campeonato, o 3-5-2.

O Juventus também teve estréia, Luizinho, meia de Campo Alegre fez sua primeira partida com a camisa do Moleque Travesso. Da Silva fez quatro alterações em relação ao time que vinha sendo escalado como titular. Cavilha voltou a lateral direita, Klebinho jogou na posição de origem, reforçando a marcação no meio-campo, Luizinho estreou como titular no lugar de Cavilhinha e Marcelo ganhou a vaga do irmão Anselmo no ataque.

As alterações deram resultado e o Moleque Travesso venceu o jogo por 2x0, gols de Marcelo e Baxo.

A Serrana iniciou a competição com 2 vitórias seguidas (Veterana em casa, e Garuva fora). Mas, já acumula quatro derrotas consecutivas, e caiu para a 8ª colocação. Na próxima rodada enfrentará o Pirabeiraba, no Estádio Oscar Castela (Guarani).

O Juventus venceu duas partidas na primeirona e as duas fora de casa. A outra vitória foi contra a Veterana, por 1x0. Com a vitória a equipe assumiu a 6ª colocação, empatada em pontos com o América, mas, perde no critério gols sofridos. Na 7ª Rodada joga novamente como visitante, contra a Tupy no Estádio Albano Schmidt.

SERRANA
0x2
JUVENTUS
Bambam,
Nei,
Robson, e
Magal ©.

Bira,
Fabinho,
Luiz Américo,
Mesquita, e
Mancha.

Guigo, e
Jefinho.
Técnico: Alfredinho.

Samuel,
Cavilha,
Miguel,
Vanclei ©, e
Binho.

Baxo,
Klebinho,
Rodrigo, e
Luizinho.

Marcelo, e
Cupim.
Técnico: Da Silva.

Gols



Marcelo e Baxo
Estádio: Engenheiro Marco Antônio Tebaldi – 17/07/2011 – 15h:15m – Jardim Iririú.
Árbitro: Osnildo Ribas.
Assistente 1: Angelo Antonio Ozeika.
Assistente 2: Nei Rogério Velho.
Delegado: Rogério Nunes Duarte.
mac | 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário