sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal!

A minha família, obrigado pela compreensão...

Aos amigos, obrigado pelo incentivo...

A Rádio União, obrigado pela oportunidade...

A Cristina da ARCT'S, Hélio, Fernanda,  Junior da Junior Autopeças e David do Perfilados Guanabara, obrigado pela confiança...

Aos jogadores, técnicos, dirigentes, obrigado pela atenção...

Aos seguidores deste blog, obrigado pela complucidade...

Aos leitores, obrigado pelos mais de 11500 acessos, sem vocês, eu não teria razão para escrever neste blog...


Neste ano minha Árvore de Natal está mais enfeitada. Realizei, com a ajuda de muitos, um sonho. E todo aquele que contribuiu para a realização deste sonho, tornou-se também um agente fundamental. Citá-los seria injusto, pois, falível como todo ser humano, eu certamente esqueceria alguém.

Agradeço a Deus pela saúde, e saibam que, cada pessoa que está representada nesta árvore como um estrela brilhante, estará para sempre guardada em meu coração. Porque uma vez um homem, que eu amo e chamo de Pai, ensinou-me a ser grato e reconhecer o mérito de todos os que nos ajudam.

E como disse Antoine de Saint Exupéry, "...cada pessoa que passa em nossas vidas, passa sozinha, e não nos deixa só, leva um pouco de nós, e deixa um pouco de si...".

FELIZ E ILUMINADO NATAL!
PAZ, AMOR E FELICIDADES.

mac 2010.
(Marcos Aurélio Carvalho). 

2 comentários: