sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

ACE, uma história de conquista que chega ao fim!

Mais um gigante estará fora de combate na temporada 2011 do futebol amador em Joinville.

Nesta quinta-feira, 23 de dezembro de 2010, Cláudio Lopes Junior, o Panda, treinador e coordenador dos projetos de Futsal e Futebol Society, patrocinados pela ACE, anunciou oficialmente o fim da parceria.

Panda agradeceu Petrônio Guimbala Junior, ex-patrocinador, elogiou o trabalho dos membros da Comissão Técnica, Luiz Fernando Carvalho (Supervisor) e Ronaldo Crispim (Massagista), e, também os jogadores que passaram pela equipe durante os mais de cinco anos de atividade.

Referiu-se também a imprensa e finalizou citando as conquistas, na história escrita pela ACE,
"...vale a pena salientar que, fizemos uma família nesse tempo juntos e nunca em tão pouco  espaço de tempo - 5 anos - uma equipe ganhou tanto no nosso esporte amador, sendo que, entre Futsal e Society foram 9 títulos conquistados. Além de sempre ter ficado entre os 4 finalistas em todas as competições disputadas por nós...".

Emerson, Claúdio (Panda) e Luiz Fernando.
O trio esteve junto do início ao fim do projeto ACE
Parabéns a Panda, Luiz Fernando, Ronaldo e Emerson, que desde Maio/2005, escreveram os capítulos da história da ACE no esporte amador de Joinville.


Títulos

Tricampeã Citadino
2007/2008/2010

Bicampeã de Futsal da Enseada
2007/2008

Campeã Copão Contra-Chama
2007

Campeã Regional em Massaranduba
2009

Bicampeã Futebol Society
2008/2010

mac 2010.
(Marcos Aurélio Carvalho).

Um comentário:

  1. Que pena para o futsal de joinville, uma grande equipe deixa o circuito dos campeonatos?? Parabéns para o Panda e Luiz Fernando por ter conseguido manter uma equipe vencedora por tanto tempo...Deni

    ResponderExcluir