Família Mélis, União Timbé, Operário e CCP confirmaram vantagem conquistada na fase classificatória e garantiram vaga nas semifinais da 4ª Copa Teté. O Campeão da temporada passada, Real EC, foi eliminado pelo Operário EC em jogo de 7 gols
A rodada das quartas de final começou no sábado (4) com o empate entre AE Famílias Mélis e Authentic em 1x1. A vaga ficou com a Família Mélis, 2ª melhor campanha da "Chave A" na 1ª fase.
Outra equipe que faz valer a vantagem prevista no regulamento foi a CCP Compostos de PVC. O time classificou-se ao empatar em 0x0 com o União do Oeste e continua na luta pelo título.
O Operário EC venceu o Real EC por 4x3, no jogo com o maior número de gols da rodada, e eliminou a equipe que defendia o título. Outro confronto que terminou com vitória foi União Timbé 3x1 Estrela do Sul.
Foram marcados 13 em 4 jogos, média de 3,3 gols/jogo nas quartas de final.
Foram marcados 13 em 4 jogos, média de 3,3 gols/jogo nas quartas de final.
Com as eliminações de Authentic e Real a Copa Teté terá neste ano um Campeão Inédito. Quem entrará para rol dos vencedores da competição?
O Operário equipe de melhor campanha (87% de aproveitamento), melhor ataque da Copa enfrentará a CCP (73% de aproveitamento), melhor defesa. Ambos estão invictos, o Operário jogará pelo empate. O jogo da fase classificatória terminou empatado em 0x0.
Na outra semifinal o União Timbé, com a vantagem, enfrenta Família Mélis. As equipes enfrentaram-se na 3ª rodada da 1ª fase e o jogo ficou no 0x0.
As semifinais estão marcadas para o próximo sábado (11).
As semifinais estão marcadas para o próximo sábado (11).
Nenhum comentário:
Postar um comentário